sábado, 21 de agosto de 2010

Realmente casando fora de Casa!


Não é fácil casar fora de casa. Isso vc's vão me ouvir falar muito aq! E preparar as coisas sem ter muitas referências de como funciona um casamento na fazenda e na África do Sul foi uma das dificuldades encontradas!!! Tive 21 dias para preparar tudo! Desespero pra casar??? NÃO! Até pq viviamos juntos há 3 anos. O grande caso foi... tudo q a gente queria fazer precisava de visto de trbalho ou certidão de casamento. Então decidimos casar! A Data: o pastor da igreja do Truter tinha dia 10/07 disponível e topamos!!!! A sorte é q eu já tinha algumas coisas, tipo vestido, brindes, adesivos, identidade visual. Ficou mais fácil mostrar as pessoas o q eu queria!!! A veio o idioma, literalmente traduzir o q eu queria!!! Mas uma vez... a sorte ao meu favor, pois sou uma pessoa decidida e isso facilita escolher as coisas!!!!Aos poucos vou mostrando aq o dia a dia antes do grande dia, como tudo foi preparado e as inspirações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário