terça-feira, 17 de agosto de 2010

Copa do mundo! Resumo Final!!!!

Emoção sem igual! A Copa acabou, mas as emoções ficaram e o registro fotográfico tb.Sempre tive o sonho de ver a seleção jogar, mas em Copa do Mundo era delírio!!! Imaginava como era estar no estádio... tirar milhões de fotos... conhecer pessoas, gritar GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL!!!!Isso veio a ser real agora na Copa de 2010! Vantagem de CASAR FORA DE CASA, com sulafricano e em ano de copa na África do Sul! kkkkkkkk Pense na felicidade!Como nada na vida é fácil... a compra dos ingressos foi um drama... precisava coordenar férias... voo... e ingressos... Mas Deus é sempre maravilhoso na minha vida e me concedeu essa graça! Compramos para os 2 primeiros jogos do Brasil em Johanesburgo.Fui pra África do Sul no dia da abertura da Copa - 11/06/10. No avião só se falava em copa, no aeroporto vuvuzelas e torcedores por todos os lados! A cidade, o aeroporto, as pessoas, tudo vestido de Copa! Clima incrível! A copa acabou... o Brasil não ganhou... mas os jogos q eu fui forma incríveis!!! O prazer de gritar gol não tem preço!!! Q venha 2014!!! E espero estar no Brasil e quem sabe gritar HEXA!!!
Segue algumas fotos q expressam essa emoção do meu delírio!

11/06/10 - Na Namíbia indo pra Africa do Sul:




11/06/10 - Tripulação da South Africa em ritmo de Bafana Bafana!



11/06/10 - Aeroporto em ritmo de Copa!



14/06/10 - Véspera do jogo de abertura do Brasil, pegando os ingressos! Como sempre dizemos no RED: FELICIDADE TOTAL!



15/06/10 - BRASIL X COREA DO NORTE: Na casa de Karine (Witbank) arrumando pra sair!




15/06/10 - Em JNB chegando no estádio


15/06/10 - Ingresso em punho, um frio triste e uma felicidade estampada no rosto!!!



15/06/10 - Feliz da vida (parte I)


15/06/10 - Entrada do estádio Ellis Park


15/06/10 - Pertinho do campo - Feliz da vida (parte II)


15/06/10 - Zacumi o mascote da Copa!


15/06/10 - Hino Nacional, quase choro!!!!



15/06/10 - Curtindo o jogo e o frio!!!! Depois fiquem sabendo q a temperatura no campo era -1, imagine aonde eu estava na arquibancada e no alto!!!! Passei muito frio!




20/06/10 - BRASIL X COSTA DO MARFIM: Eu e meu amor na casa de Karine (Witbank) arrumando pra sair!



20/06/10 - Por do sol na estrada indo pra JNB


20/06/10 - Na porta do Soccer City: ingresso em punho, um frio triste, mas preparada e uma felicidade estampada no rosto!!!


20/06/10 - Soccer City! Lindo de Viver!


20/06/10 - Pertinho do campo: Feliz da vida

20/06/10 - Procurando algo pra comer e vendo a torcida: Brasileiro poca em tudo quanto é lugar! kkkkkkkkkkkk
20/06/10 - Torcendo no meio da galera: de meia calça, 2 calças, 2 blusas, 1 jaqueta, 1 casaco, gorro e cachecol!!!! Dessa vez não passei mal com o frio!!!!!!!!

20/06/10 - Chicleteiro eu chicleteira ela!!! Em homenagem a minha amiga Boris chicleteira de plantão!!!!

20/06/10 - Entrando em campo! Vamos nessa Brasil!

20/06/10 - Goooooooooooooooooooooolllllllllllllllll


Nenhum comentário:

Postar um comentário