domingo, 31 de outubro de 2010

5 anos fora de Casa!

É isso aí! Hoje fazem 5 anos q desci pela primeira vez no aeroporto em Luanda! Assustada?! Não! Esperançosa isso sim! Afinal meu irmão estava lá para me receber! Buscando novo rumo na vida! Assim eu aterrei em África pela primeira vez! Muitas conquistas, muito aprendizado e um amor conquistado! Casei em África! Uma casa, um marido e várias outras coisinhas conquistadas! Feliz?! Isso a gente constrói todo dia! Saudade de casa?! Sempre! Falo toda semana com meus pais e realemnte a vida não faz sentido sem família! Apesar da nova família conquistada

Vamos aos fatos:



1ª Semana fora de Casa: Almoçando no Lubango em Angola e registrando o maior dente de marfim q já vi na vida!





1º Niver fora de casa: Três recém amigas reunidas, um bolinho inho...



Conheci o Truter



Balzaquiana fora de casa



1º Acampamento tb foi fora de casa! Quantas surpresas Angola me trouxe!



1ª Visita à Africa do Sul: Descobrindo os safaris e a beleza dos animais selvagens!



1ª Copa do Mundo Fora de Casa! Emoção ininarrável!!!!



Fazendo juz ao nome do blog: CASANDO FORA DE CASA!




Para terminar: meu registro dos africanos no seu modo mais natural!







3 comentários:

  1. Patty

    5 anos de muito aprendizado, imagino eu! A saudade da família é indescritível, mas a gente aprende a lidar com isso, não é? Aposto que hoje você é uma pessoa muito mais tolerante, madura e segura do que quer do que quando pisou nesta terra mágica pela primeira vez há cinco anos atrás...

    Um beijo grande!

    Dea (Moçambique)

    ResponderExcluir
  2. Patty por incrível que pareça 1 ano e dois dias depois estava euzinha aqui chegando a Angola!
    Realmente nossa cabeça muda, nosso mundo fica diferente!
    bjos
    Anne

    ResponderExcluir
  3. Meninas! Obrigada pelo carinho! Bjs e sucesso pra vc's tb!

    ResponderExcluir