segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Documentação

Resolvi postar aq, pois vejo por aí muita noivinha com dúvida!
Como todos sabem eu Casai na África do Sul e como estrageira eu precisei aprasentar a famosa "declaração de solteiro". O lance é q isso só faz em embaixada ou consulado.... Eu apresentei esse modelo de declaração, traduzido para o inglês através da ferramenta do Google, assinado e autenticado pelos parentes no Brasil e deu tudo certo!
Boa sorte a todos!!!
Bjs

DECLARAÇÃO


Nós, abaixo assinados, DECLARAMOS, sob as penas da lei, que conhecemos PATRICIA DE SOUSA NASCIMENTO brasileira, nascida aos ...., na cidade de .... Estado da ...., filha de (nome do pai) e (nome da mãe), e que a mesma não tem nenhum impedimento para contrair matrimónio, e seu Estado Civil é SOLTEIRA.



Feira de Santana, .......... de ....................................... de 20........



TESTEMUNHAS (nacionalidade brasileira):



Senhor ANTONIO CARLOS brasileiro, titular da identidade ..... expedido(a) pela .... em ...., residente à (endereço completo com cidade, estado e país).


______________________________________
(assinatura)



Senhora CELESTINA brasileira, titular da identidade ..... expedido(a) pela .... em ...., residente à (endereço completo com cidade, estado e país).




______________________________________

(assinatura)

Um comentário:

  1. Paty, acesse o blog de Carol que também está no mesmo momento de vida que o seu: http://www.caroladuarte.com/. Bjos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir